Nem Te Conto

Após separação de Sheila Mello, internauta sugere traição e Xuxa responde

Ex-nadador se pronunciou sobre rumores que circulam nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, decidiu responder alguns internautas sobre o fim do casamento com Sheila Mello. "Cara, você existe? Incrível essa paz que você transmite! Deus abençoe vocês e que haja reconciliação se for da vontade do papai, eu acredito em perdão e acredito em uma instituição chamada família. Tudo tem seu tempo debaixo dos céus", escreveu uma moça, torcendo para que o casal reate o casamento.


"Sim, existo, porém tenho muitos defeitos kkkkkk Vários, na verdade, mas a cada dia busco ser melhor que ontem e assim seja por todos os dias da minha vida, com paciência e determinação. Luz e amor na sua vida", respondeu. Em seguida, o ex-atleta defendeu a ex-mulher, que foi criticada ao se apresentar no 'Altas Horas', no fim de semana.

"Conclui o quão machista e preconceituosa é a sociedade, especialmente as próprias mulheres. Como se o fato dela dançar (lindamente, diga-se de passagem), fosse o motivo para um casamento de oito anos acabar", escreveu uma seguidora, referindo-se aos rumores de que a dança teria sido um peso no casamento do ex-casal. "Nunca tivemos problemas com nada disso. Eu admiro ela e sua carreira desde sempre, e sempre vou admirar. Ela conseguiu conquistar com a dança muito mesmo, inclusive a família que ela tem hoje, pois sem a dança não teríamos nos conhecido e ela não seria quem é", respondeu.

Uma fã, então, decidiu alfinetar Scherer, insinuando que ele traiu a eterna loira do Tchan com uma amante. "Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer", disparou a moça. "Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração", rebateu.