Nem Te Conto

Após separação, Neymar revela desejo de ter mais um filho: "Quero ter uma família"

Pai de Davi Lucca, de 5 anos, o atacante do PSG conta que pensa em dar mais alguns irmãozinhos para o garoto

Agência O Globo
(Reprodução: Instagram)
Neymar diz que já se considera uma criança entre seus amigos. Mas é com o filho, Davis Lucca que o jogador mais caro do mundo volta á infância. Não é de estranhar então que o brasileiro queira ser pai outra vez. “Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo”, diz ele.
O argumento reforça a decisão do craque de terminar sua relação com Bruna Marquezine, logo após uma lua de mel dos dois em cidades nos Estados Unidos. Tanto que o nome da atriz nem foi citado na extensa entrevista que ele deu à revista “Caras” desta semana.

Neymar fala do filho, da negociação do com o PSG, da ida para Paris e até o medo do terrorismo. “A questão do terrorismo assusta um pouco porque é algo imprevisível. Pode acontecer em qualquer hora e lugar. No Brasil, felizmente, a gente não convive com isso. Precisamos de paz!”, observa o jogador.

O atacante ainda mostra o foco voltado para a Copa do Mundo. “Um título mundial pela seleção brasileira é a consagração máxima na carreira de um jogador. E vou trabalhar muito para ajudar a trazer o hexacampeonato para a nossa torcida”, promete.