Nem Te Conto

Após separação, Sheila Mello deixa de seguir Xuxa no Instagram

Casal anunciou divórcio através das redes sociais, na noite da quarta-feira (01)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Apesar do discurso de continuará amiga do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, após o fim do casamento de oito anos com ele, Sheila Mello não segue mais o ex-marido no Instagram. A ex-loira do Tchan optou por deletar o ex-atleta da sua rede de amigos, mas mantém, até o momento, as fotos com ele.


Sheila foi a primeira a anunciar o fim do casamento com Xuxa. Ela usou o Instagram no fim da noite desta quarta-feira para avisar que o casal estava separado. “A parceria de homem e mulher entre eu o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso das nossas vidas. A nossa Brendinha”, postou Sheila no Instagram.

'Sempre seremos uma família'

Nesta quinta-feira, foi a vez de Xuxa se pronunciar sobre o assunto. O ex-nadador também usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre o momento que está passando e agradeceu à dançarina pelo tempo que passaram juntos e pela família que formaram. Eles são pais de Brenda de 5 anos.

"Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. (...) O amor não acabou. Ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila. Obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", postou ele. Veja o texto abaixo, na íntegra:

O post pegou muita gente de surpresa. Os dois viajaram juntos com a filha para Fernando de Noronha na semana passada para comemorar os 40 anos de Sheila.