Nem Te Conto

Após separação, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem férias em Recife

Cliques da dupla em Noronha e Porto de Galinhas animou os fãs do casal

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ditado "a esperança é a última que morre", nunca fez tanto sentido para os fãs de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. O ex-casal, que já declarou por diversas vezes estarem separados em entrevistas, só dão motivos para os admiradores acreditarem que ainda há amor ali. Os últimos cliques dos atores reacendeu nos fãs o desejo de ver o casal juntinho novamente.

(Reprodução: Instagram)

Bruna e Yanna escolheram o litoral de Recife para curtir as férias ao lado de um grupo de amigos e não exitaram em posar juntos, mas entre tantas fotos 'de galera', uma chamou a atenção dos internautas onde a atriz aparece dividindo uma rede com o ex.

(Reprodução: Instagram)
Nos comentários os fãs torceram para uma reconciliação do casal. "Voltem por favor, nunca pedi nada!", "Não aguento esses dois", "Casal mais lindo", forma alguns dos comentários nas redes sociais dos atores.

A relação entre os dois pode até ser confusa para quem está de fora, mas para Yanna é tudo bem claro, eles são amigos que fazem questão de manter um bom convívio por conta de Madá, filha do casal. "Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de ser feliz assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele", declarou em entrevista a revista 'Quem'.