Alexandre Frota mostrou que não está nem aí para a decisão da Justiça Federal, que o condenou na última segunda-feira (17), a pagar uma multa de mais de R$ 295 mil por difamação e injúria por ter atribuído publicamente uma fala falsa sobre pedofilia ao deputado federal Jean Wyllys.

Nesta quarta-feira (19), um dia após a imprensa noticiar a sentença, Frota usou o Instagram para debochar. Num vídeo publicado na rede social dele próprio, o deputado federal eleito aparece chorando, picando um papel com a música "Hey, July", dos Beatles, de fundo (assista abaixo).
Como parte da pena, o ex-ator também terá ainda de prestar serviços à comunidade por dois anos como picotar papel no Fórum. A decisão é primeira instância, e a defesa de Frota já avisou que vai recorrer.
Veja mais
-
Alexandre Frota é condenado por difamação contra Jean Wyllys
-
Alexandre Frota revela que já sentiu atração por homens
-
Claudia Raia abre o jogo sobre casamento com Alexandre Frota: 'foi insano'
-
Ex de Frota conta detalhes da polêmica com o recém-eleito deputado federal
-
Alexandre Frota tem nome negativado por dever pensão e pedido de prisão será feito
-
Mãe de filho de Alexandre Frota vai processá-lo após ataque
Jean Wyllys abriu um processo contra Alexandre Frota depois que o ex-ator postou em seu Facebook, em 2017, uma foto de Wyllys atribuindo-lhe a seguinte fala: “A pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal, anormal é o seu preconceito”. Segundo o processo, a frase jamais foi dita pelo deputado federal.
Após a sentença, Wyllys também usou as redes sociais para falar do assunto e deixar um aviso. "A partir de agora, a toda essa gente ruim, com ódio no coração, que gosta de divulgar mentiras, fake news e calúnias a meu respeito, eu digo: pensem duas vezes!", escreveu ele.