Nem Te Conto

Após ser internada, Claudia Rodrigues posta vídeo e explica o que aconteceu; veja

Atriz foi internada no último dia 7 de junho após sofrer um surto de esclerose múltipla

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Internada desde o dia 7 de junho, quando deu entrada no Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, após ter problemas de saúde em decorrência da esclerose múltipla — doença que ataca o sistema nervoso — que possui, a atriz Claudia Rodrigues fez um vídeo para tranquilizar seus admiradores.


Nesta quarta-feira (24), a atriz postou no Facebook o vídeo com duração de 9 segundos, onde ela diz estar bem e que tudo não passou de um susto. "Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco estou de volta, mas está tudo bem!", disse.

Foi só um susto já estou bem!

Posted by Claudia Rodrigues on Quarta, 24 de junho de 2015
Ainda hoje, ela explicou, também via Facebook, o que de fato aconteceu. "Como estou recebendo muitas ligações... Pois postei um vídeo ontem que não sei porque só entrou hoje. Enfim... Quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto de esclerose múltipla no dia do meu aniversário (7/6), fui internada na Clinica São Vicente, no Rio e fiz uma medicação muito forte e voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses. Ontem, aqui em São Paulo, no hospital Albert Einstein, fiz uma bateria de exames e estou esperando o Dr. Charles e o Dr. Rodrigo para dizerem para mim que está tudo bem e que estou pronta para outra. Agradeço a todos pelas mensagens e que Deus abençoe vocês. Beijos! Claudinha Rodrigues", escreveu.


De acordo com o UOL, Claudia esteve inconsciente nos primeiros dias de internação em função das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. Ela ainda não tem previsão de alta e, de acordo com a assessoria, também não pode receber visitas.