Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após ser preso, filho do cantor Luciano faz desabafo na web

"Como eu digo o pior cego e aquele que não QUER ver, venho agradecer a todos que me conhece e se preocuparam com minha pessoa", escreveu

• 25/02/2014 às 18:40 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, que foi preso no último domingo (23) em Goiânia, fez um desabafo no Facebook. O estudante de 25 anos era suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Bueno, bairro nobre da capital. O jovem foi solto após pagar fiança.
"Como eu digo o pior cego e aquele que não QUER ver, venho agradecer a todos que me conhece e se preocuparam com minha pessoa, que Deus retorne em dobro , pelo o carinho e a consideração, quem me conhece sabe que tipo de pessoa que eu sou e nunca capaz de fazer qualquer mal que possa prejudicar ao meu próximo a não ser que fizesse algo contra mim primeiro, no momento só quero o agradecer e curti as pessoas que de verdade me ama, e querem meu melhor.. e como já diz um ditado : Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas cobrem um coração mau. então prefiro me silenciar agora e deixa que Deus tome conte de tudo", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto