Nem Te Conto

Após ser vaiada, Ludmilla chora ao vencer prêmio como melhor cantora do ano; assista

Cantora também levou premiação de melhor música com 'Onda Diferente'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Ludmilla encarou uma verdadeira saia justa na noite desta terça-feira (29). A funkeira foi vaiada após receber o prêmio de 'Música chiclete' pelo hit "Onda Diferente", canção em parceria com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg. 

Foto: Reprodução | Instagram 

O problema é que por causa da música, a amizade entre Ludmilla e Anitta, que apresentou o evento ao lado de Paulo Gustavo, acabou. A poderosa teria acrescentado seu nome como compositora, sem participar da criação do hit. Por isso, Lud subiu ao palco para receber o prêmio, no entanto, não agradeceu a parceria. 

Contrário do que todos pensavam, a reação fo público foi de muitas vaias para a cantora. Irônica, Ludmilla rebolou enquanto a plateia gritava. Para amenizar a situação, Paulo Gustavo enalteceu o trabalho da funkeira e falou da importância dela como mulher negra, lésbica e periférica para a sociedade. 

Posteriormente, Ludmilla retornou ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantora do ano. Categoria contava com Anitta, Ivete Sangalo e outras candidatas.

Com o título, Lud foi aos prantos e discursou: “nunca deixe alguém falar o que você é. Se tem um sonho, lute como uma garota”, disse Ludmilla aos prantos. “Quero agradecer pelas vaias. Elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas.

Assista os momentos abaixo: