Nem Te Conto

Após suposta briga, Ivete Sangalo comenta em foto de Xuxa: 'Maravilhosa'

No ano passado, rumores contavam que o afastamento das duas aconteceu porque foram publicadas, sem autorização, fotos das filhas gêmeas de Veveta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Após os boatos que surgiram que a amizade entre Ivete Sangalo Xuxa estava abalada, a cantora resolveu se manifestar e comentar na foto do novo visual da apresentadora. Em uma postagem do Instagram, a loira registrou seu corte de cabelo bem curto, pelo qual foi criticada, com a legenda: ''espero que vocês gostem".
Foto: Reprodução | Instagram
Assim que viu a publicação, Veveta comentou: "linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com cabelo curto, de cabelo comprido, de todo jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe". Os fãs enlouqueceram e não deixaram de comentar na imagem. 
Foto: Reprodução | Instagram
"Elas não brigaram nada. São amigas sempre", disse uma seguidora. "Amizade mais linda entre Ivete e Xuxa", declarou outra internauta. "Lindas demais. Deus abençoe ainda mais vocês duas", pontuou mais uma tiete.

Entenda o caso
No ano passado, rumores contavam que o afastamento das duas aconteceu porque foram publicadas, sem autorização, fotos das filhas gêmeas da musa do Carnaval. Xuxa teria sido a responsável pela divulgação. Embora a apresentadora negue, Ivete não gostou nem um pouco.

Sabendo da irritação, a  eterna ''Rainha dos Baixinhos'' pediu desculpas por algum erro cometido até nas redes sociais, mas a amizade ficou estremecida desde então.