Nem Te Conto

Após suposto nude vazar, cantor Wallas Arrais se defende: 'Tem que ser cortado pela raiz'

O print mostra um momento de intimidade do cantor com um seguidor no Instagram

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Está sendo compartilhado nas redes sociais uma suposta conversa de Wallas Arrais com um seguidor no instagram. O print mostra um momento de intimidade do cantor, namorado de Mileide Mihaile, em que ele aparece se masturbando e pede para que a foto não seja vazada.

Foto: Reprodução | Instagram
“Por favor, não vaza. O que você quer em troca?” escreve o artista. E prossegue: “quanto você quer? Mas em quem vocês que vão acreditar?”. O perfil alerta ao cantor sobre a tatuagem na região do abdômen como uma prova que a foto seria mesmo dele.

Na noite desta terça-feira (14), o forrozeiro utilizou sua rede social para falar sobre o assunto polêmico. “Tem que ser cortado pela raiz”, disse. Wallas ainda afirmou que recebeu chantagens de uma pessoa para não publicar determinadas fotos e vídeos.

O artista gravou toda a negociação com o perfil e publicou em seus stories juntamente com pronunciamento sobre o assunto. Em tom de piada, Wallas Arrais ainda brincou com o tamanho do objeto em questão na foto. “Eu não vou deixar colocar a minha honra e meu caráter em jogo” finalizou o cantor.

Na ocasião, Mileide Mihaile estava em um evento no Ceará e, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.