Nem Te Conto

Após suspeita, Luisa Mell confirma que ela e o marido estão com coronavírus; veja vídeo

Casal já tinha apresentado quadro de pneumonia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após apresentar um quadro de pneumonia, a ativista pelos direitos dos animais e apresentadora Luisa Mell confirmou na tarde desta segunda-feira (23), através de um vídeo no seu perfil no Instagram, que ela e o seu marido foram infectados com o novo coronavírus (Covid-19). As informações são do jornal O Dia. 

"Oi, gente, passando aqui para dizer que está confirmado, que estamos , sim com coronavírus. Essa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples como algumas pessoas gostam de falar", disse Luisa.

Em um certo momento, Luisa Mell chora ao explicar a situação. "Queria agradecer todas as pessoas que mandaram mensagens... Até pessoas que eu não me dou bem, me ligaram. Tão bom a gente vibrar no amor, na compaixão. Ainda mais quando a gente está doente, está precisando", disse. 

O jornal O Dia destaca ainda uma mensagem de Luisa para seus seguidores, lembrando da importância da quarentena. "Se Deus quiser eu vou ficar bem, tenho um instituto para cuidar, um filho para criar. Meu marido, se Deus quiser, daqui a pouco vai estar em casa. É tão ruim ficar longe dele. Se cuidem, fiquem em casa, não é brincadeira".

Veja vídeo: