Nem Te Conto

Após suspeitar úlcera, Rebeca Gusmão anuncia gravidez do primeiro filho

"Ao ouvir aquele coraçãozinho batendo, percebi que ali estava minha missão. Entendi a maternidade e chorei", disse ela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após suspeitar diagnostico de úlcera, Rebeca Gusmão, de 31 anos, anunciou que está gravida do primeiro filho, Zeus, fruto do namoro com o empresário André Luiz, 45. Aos seis meses de gestação, a atleta contou que o pequeno deverá nascer em agosto, no mesmo mês em que começam as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', ela contou como descobriu a notícia da 'barriguinha'.

Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

“Zeus está a caminho para coroar a minha história. Foi um susto enorme, mas agora sei que tudo estava escrito para que eu pudesse desempenhar minha maior prova, ser mãe. Ele é minha medalha de ouro. Eu não sabia o que fazer. Não tinha a menor noção se eu poderia e se eu queria ser mãe. Foi um momento confuso, angustiante. Fiquei sem chão de novo. Ao ouvir aquele coraçãozinho batendo, percebi que ali estava minha missão. Entendi a maternidade e chorei feito criança”, disse ela, emocionada.

"Andava muito estressada, com uma dor de estômago violenta e pedi uns exames para eliminar diagnósticos. Foi quando veio o resultado. Nunca tive um ciclo normal, mas nem os médicos entendem como engravidei. Achava que seria tia pelo resto da vida. Só pedi a Deus para que meu bebê fosse saudável e fui atendida. Se depender de mim, ele será um grande atleta”, completou.