Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após susto em avião, mãe de Lexa está tensa: "ela viu a morte"

Cantora ainda tem mais 12 voos para fazer ao longo desta semana

Redação iBahia • 17/10/2016 às 15:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foi um susto imenso. Lexa e MC Guimê passaram por uma intensa turbulência no voo que tiveram para Porto Alegre, no domingo, 16, e contaram os detalhes num vídeo, já parecendo mais calmos. A mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, no entanto, conta que a filha está ainda bem abalada com o que houve. “Ela me ligou de dentro da aeronave ainda. Muito nervosa, ela dizia que viu a morte de perto, que a asa do avião balançava muito. Descreveu que as malas caíram do compartimento e que as máscaras de oxigênio não”, descreve a empresária.
Lexa está em Porto Alegre para uma apresentação e só esta semana tem doze voos programados. “Não sei como ela vai encarar essas viagens. Fico preocupada porque ela passou por um susto muito grande e graças a deus não aconteceu o pior. Não podemos cancelar nada”, justifica Darlin, que recebeu várias ligações de Lexa durante a noite: “Eu tentei o tempo todo acalmá-la, mas ela só repetia a cena que tinha vivido”.

				
					Após susto em avião, mãe de Lexa está tensa: "ela viu a morte"
No vídeo que Lexa postou em seu perfil no Instagram ela diz: “Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa.... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando.... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!”.
Nesta segunda-feira, 17, a cantora voltou a falar sobre o assunto com seus seguidores: “Bom diaaaaa! Obrigada a todas as mensagens positivas!!! Não sei nada sobre estrutura de aviões, coisas técnicas, só sei oq eu senti e o que várias pessoas que estavam no voo e até comentaram no meu ultimo post também sentiram, o tempo estava horrível ontem! Deus é maravilhoso! Hoje é dia da Festa Nacional da Música aqui em POA! Tão feliz pelo convite, primeira vez participando da Festa!”.

Um vídeo publicado por Lexa (@lexaoficial) em Out 16, 2016 às 4:05 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto