Nem Te Conto

Após tentar suicídio, Luane Dias afirma: 'Deus está no controle'

Digital influencer tranquilizou seus seguidores na última terça-feira (18) e afirmou que teve momentos bons com os amigos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Após ter declarado que estaria com depressão e chegou a tentar suicídio, a digital influencer Luane Dias tranquilizou seus seguidores na última terça-feira (18) e afirmou que teve momentos bons com os amigos.
Foto: Reprodução | Instagram
 "Hoje foi o dia mais leve que eu tive, com pessoas tão especiais, que me fizeram tão bem! Gratidão", disse ela no primeiro registro. Em seguida, ela comentou que tem tentado melhorar sua condição.
"Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo 'bem' em meio a esse caos. Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos... Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow", disse ela.
No final da publicação, a ex-peoa do reality 'A Fazenda' (TV Record) ainda alfinetou os haters de internet. "Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar, também, por pessoas que acham que podem julgar o outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque estas pessoas estão mais doentes que eu!", pontuou.