Nem Te Conto

Após terminar com Bruna, Neymar volta a seguir modelos

Jogador passou a seguir brasileiras e estrangeiras

Agência O Globo
- Atualizada em

Desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar voltou a adicionar beldades no Instagram. Algumas famosas, com mais de um milhão de seguidores, como a top model Lais Ribeiro e a modelo australiana Natasha Oakley, que também é uma blogueira de sucesso. Mas algumas anônimas começam a surgir entre os últimos perfis adicionados pelo craque. Sempre modelos, mas nem tão famosas. Entre elas, duas brasileiras: a paulista Dani Sachetti e a carioca Tainá Velasco.

Dani Sachetti, Tainá Velasco e Sarah Lovegrove foram algumas das modelos que Neymar passou a seguir

Dani é contratada de uma agência de modelo de São Paulo e assídua nas redes sociais, compartilhando trabalhos e um pouco de sua intimidade. Já Tainá faz a linha mais discreta e mantém trancados seus perfis na web. Ela é representada por uma agência de modelos do Rio, que disponibiliza fotos suas em seu site.

Mas o jogador mostrou que também está de olho na beleza estrangeira, e parece ter se encantado com as fotos, algumas bem sensuais, da modelo e dançarina americana Sarah Lovegrove, também adicionada por Neymar nos últimos dias.