Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após término com Anitta, Gabriel faz viagem com modelos

Ex da funkeira curtiu a 'fossa' muito bem acompanhado

Redação iBahia • 28/04/2020 às 8:26 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A fossa pelo término com Anitta, que veio a público na última semana, foi curada numa mansão à beira do mar de Búzios, e muito bem acompanhado. Gabriel David viajou com as modelos Helen Brandão e Lu D'Ângelo e ficou hospedado na casa do amigo Luiz Guimarães no famoso balneário, de onde postaram fotos no Instagram no fim de semana. Luiz é filho de Capitão Guimarães, muito próximo ao bicheiro Anísio Abraão David, pai de Gabriel. Eles viajaram de volta para o Rio na noite de domingo.
Enquanto estiveram por lá, as modelos postaram fotos curtindo a mansão, que é a mesma na imagem publicada pelo ex-namorado de Anitta. Helen Brandão tem quase 100 mil seguidores no Instragram, recheado de cliques da gata. Já Ju D'Ângelo, figura da alta sociedade carioca, trabalha também como apresentadora e influenciadora digital, e fez parte do elenco do reality "Alto Leblon", na temporada de 2017.
Anitta e Gabriel David resolveram dar um ponto final no breve namoro depois de passarem o início da quarentena juntos, na casa dele, em Angra dos Reis.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto