Nem Te Conto

Após término com Marquezine, Neymar é visto com ex-namorada em Barcelona

Estudante de medicina Camila Karam é de Santos, cidade natal do craque e foram apontados como casal em 2014

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após Bruna Marquezine confirmar o término do namoro com Neymar Jr., o jogador foi flagrado ao lado da ex-namorada na madrugada espanhola. Em Barcelona, os dois foram vistos lado a lado em uma poltrona numa área reservada do local. 

Foto: Reprodução | Instagram

A estudante de medicina Camila Karam é de Santos, cidade natal do craque e foram apontados como casal em 2014. Neymar esteve em Portugal para acompanhar o amigo Gabriel Medina em uma competição de surfe e Camila também esteve no país durante o mesmo período. 

Durante a viagem pela Europa, Camila bloqueou os comentários de suas publicações mais recentes em seu Instagram. Questionada por uma seguidora, ela explicou a sua decisão de trancar as mensagens de seguidores. "Ca, você desativou os comentários? Dá trela pra esse povo, não", disse a internauta. "Só pra elas se acalmarem... hahaha passar a crise de loucura, aí libero de novo", disse Camila.


Em seu stories, na festa, ela deixou um recado sugestivo ao som de Nego do Borel: ''Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema, não. Agora vai sobrar, então, um pedacinho para cada esquema", cantou a estudante.