Nem Te Conto

Após término, Juliana Paiva posta bolo de coração com buracos

Atriz está solteira desde o fim do namoro com Nicolas Prattes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na terça-feira (09), a atriz Juliana Paiva experimentou se aventurar na cozinha e preparou seu primeiro bolo. A artista escolheu o formato de coração para o doce e contou que ele era dedicado especialmente para sua avó, Marinize Paiva.

Foto: Reprodução | Instagram

"Eis o primeiro bolo da minha vida! Sabor baunilha com calda de chocolate, formato de coração, algumas rachaduras e bem gostosinho! Pode não estar o bolo mais lindo do mundo, mas posso falar? Estou muito orgulhosa! E onde errei nesse, não erro mais no próximo!", escreveu.

Na sequência, Juliana aproveitou para refletir: "é que nem na vida. A gente tem que se aventurar onde o coração pede e aprender com cada passo". A mensagem fez com que os seguidores desconfiassem que a atriz estivesse mandando alguma indireta ao falar de "coração" e "aprendizados".


Juliana está solteira desde o fim do namoro com Nicolas Prattes. O término do romance foi confirmado no fim de março. Eles juntos desde meados de 2018. O relacionamento começou antes da estreia da novela O Tempo Não Para, lançada em julho do ano passado. Na trama, encerrada em janeiro, eles interpretaram Marocas e Samuca, par central da história.