Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após traição, Marcelo Adnet reaparece em gravação de programa

Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, no início do mês de novembro

• 11/12/2014 às 10:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Recluso desde que foi flagrado traindo a esposa, Dani Calabresa, Marcelo Adnet voltou a aparecer em uma foto publicada por Luciano Huck no Instagram. O registro foi feito nos bastidores da gravação do especial de fim de ano do 'Caldeirão do Huck'. "Valeu pela presença queridos @marceloadnet0 & @raqueiroga! Tamo junto! #caldeirãodeouro", escreveu o apresentador.
Traição
Marcelo foi flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, no início do mês de novembro. O humorista, que é casado com Dani Calabresa desde 2010, estava em um bar da capital carioca quando deixou o estabelecimento com o affair. Adnet saiu por volta de 2 horas da manhã com a loira e os dois se beijaram em um beco do bairro carioca. Os dois conversaram, beberam chopp juntos e chegaram a caminhar de mãos dadas.
Após o episódio, o humorista foi hostilizado nas redes sociais. Na última foto que ele publicou no perfil do Instagram, no dia 22 de outubro, os seguidores deixaram várias críticas. "Falta de respeito com a Dani", disse um."Ridículo", afirmou outro. "Triste, eu espero que ela termine tudo! E n perdoe, isso é imperdoavel!!!!! Perdeu um riso!! Eu ria muito com as suas imitaçoes, agr vc tem o meu nojo", disparou a terceira internauta.
Adnet decidiu se pronunciar e lamentou o fato de ter traído sua esposa. No perfil do Twitter, o humorista afirmou estar arrependido e disse que vai continuar casado com a atriz.
Léo Dias, colunista do jornal 'O Dia', publicou nesta terça-feira (11) uma versão de como Dani Calabresa recebeu a notícia da traição do marido, Marcelo Adnet. Segundo a publicação, Dani recebeu a foto por WhatsApp às 13h da última sexta-feira (07) e a reação que ela teve foi chorar. Nesse meio tempo, a loira tinha uma reunião marcada na sede da Band, mas não teve condições de ir. Em casa, Adnet disse à Dani que foi agarrado pela amiga médica quando foi levar a moça até o carro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto