Nem Te Conto

Após vencer reality, Nicole Bahls se irrita e abandona entrevista; veja vídeo

Ex-panicat, que fez apresentadora Flávia Viana chorar no ar, explicou o motivo da revolta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após vencer o Power Couple Brasil, Nicole Bahls ficou revoltada, atirou seu microfone no chão e surpreendeu os apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zagrandi durante uma live na internet depois do programa. 

Ao lado da modelo estava seu marido, Marcelo Bimbi, também vencedor da atração. A ex-panicat perdeu o controle após a produção do programa exibir imagens dela falando mal de Mariana Felício, outra competidora do programa.

Nas redes sociais, Nicole decidiu falar sobre o ocorrido: “Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple.... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei. Estou indo para o hotel para ser feliz, comemorar com a nossa família, com nossos amigos, encher o coração de coisas boas”.