Nem Te Conto

Após vencer Super Dança, Paolla Oliveira elogia Dandara Mariana: 'Leveza e doçura'; veja

Atriz exaltou concorrentes do programa, assim como jurados e apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz não só falou da sua experiência como enalteceu os outros dois finalistas do programa, Dandara Mariana e Rodrigo Simas.

"Prometo que é o último post, mas não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança.

Não tinha como a noite começar melhor. Vendo a divina Dandara Mariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo. Que delícia te assistir ao lado do Diego Maia, Dandara. Depois o Rodrigo Simas tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial Nathalia Ramos trazem pra dança", escreveu na legenda.

A global também abriu o coração aos jurados e ao apresentador, Tiago Leifert: "Estiveram presentes durante toda a temporada, muito mais do que julgando, mas nos incentivando e trazendo conhecimento".

"Conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam. E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, Leandro Azevedo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam", concluiu Paolla.