Nem Te Conto

Apresentação oficial de Brown na Portela acontece no dia 3 de dezembro

A festa acontece em Madureira, às 20h. A entrada custará R$ 10 e será gratuita para os componentes das alas de comunidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Carlinhos Brown está confirmado no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do cantor, o baiano será apresentado oficialmente no dia 03 de dezembro, durante o ensaio das alas de comunidade, com a presença de todos os segmentos. A festa acontece em Madureira, às 20h. A entrada custará R$ 10. Componentes das alas de comunidade entrarão de graça, com apresentação da carteira da escola. 


Ainda segundo a assessoria do artista, antes da ida à quadra, Brown visitará o barracão da escola, na Cidade do Samba. Lá, além de conferir os preparativos para o desfile, o baiano vai conversar com o carnavalesco Alexandre Louzada e com Luiz Carlos Bruno, diretor de carnaval, sobre detalhes da participação dele no espetáculo da Segunda-Feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Convite

O músico estará à frente da bateria da agremiação, ao lado de mestre Nilo Sérgio e da rainha Patrícia Nery, estreando no posto criado pela diretoria especialmente para ele: Rei da Percussão da Portela.


De acordo com o colunista Léo Dias, o músico já  sugeriu algumas novidades para a apresentação da agremiação. Uma delas, seria uma coreografia para os três mil componentes da escola e a bateria. Levantar os braços e, logo a seguir, fechar em forma de abraço. Além disso, Brown também quer que os componentes façam barulho com a boca com a parada do batuque.