Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Apresentador que chamou Ludmilla de "macaca" é demitido

Record TV emitiu um comunicado para falar sobre o caso

Redação iBahia • 18/01/2017 às 14:25 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O apresentador Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de ‘macaca’ ao vivo num programa de TV, foi demitido pela emissora em que trabalhava. Mas não é só isso. Ludmilla vai prestar queixa contra o apresentador. "Não deixaremos impunes tais fatos", disse ela no Instagram.
Na edição do 'Balanço geral Brasília', do dia 9 de janeiro, ele comentava o fato de a cantora ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. "Não dá pra entender, era pobre, macaca", disse ele. O comunicado da Record sobre o desligamento do apresentador:
“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, diz o comunicado enviado pela Record".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto