Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Apresentadora Ana Hickmann é alvo de atentado; atirador morre

Um homem armado, que havia se identificado como fã da apresentadora, invadiu o hotel e tentou atirar nela, mas sua assessora acabou baleada duas vezes

Redação iBahia • 21/05/2016 às 17:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, onde ela está com sua equipe para participar de lançamento de sua nova coleção de roupas. Um homem armado, que havia se identificado como fã da apresentadora, invadiu o hotel e tentou atirar nela. Sua assessora acabou baleada duas vezes. As informações são da polícia militar mineira.
Informações ainda preliminares dão conta de que o empresário e irmão do marido da apresentadora, Gustavo Corrêa, teria entrando em luta corporal com o invasor, o desarmado e atirado nele. O suposto fã acabou morrendo. Segundo um tenente da Polícia Militar, a assessora de Ana Hickmann foi levada para o hospital. Ela está sendo submetida a cirurgia. A apresentadora e seu empresário prestaram depoimento em seguida. "A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", diz o comunicado do hotel.Mais informações - Segundo o site do jornal O Tempo, o suposto fã rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela está hospedada. Lá, o suspeito exigiu que Ana Hickmann gravasse uma mensagem pelo celular dizendo que eles eram amantes. Ela se recusou e ele, revoltado, apontou a arma para a apresentadora, mas o empresário interviu. Os dois tiros efetuados pelo suspeito acertaram assessora.No boletim de ocorrência consta que o suspeito se chama Rodrigo e ao entrar no quarto da apresentadora, pediu que ela e sua assessora, além do empresário, se sentassem de costas para ele. Em seguida, ele passou a destratar Ana Hickmann verbalmente até que o empresário se levantou na direção dele. A assessora se chama Giovana Oliveira e é mulher do empresário de Ana Hickmann. "As vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor", diz o boletim. Assim que soube do atentado, o marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, irmão do empresário dela, viajou às pressas para Belo Horizonte. Fabiana, assessora de imprensa da apresentadora, concedeu entrevista à CBN e disse que Ana Hickmann está bem. Segundo ela, o evento de lançamento será remarcado porque a apresentadora não tem condições psicológicas. "Passou por um susto".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto