Nem Te Conto

Apresentadora Silvye Alves é agredida em casa pelo ex-namorado

A jornalista chegou a desabafar nas redes sociais após o ocorrido e pediu orações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, foi agredida pelo ex-namorado neste domingo (20), dentro do apartamento onde mora com o filho de 11 anos. A jornalista, que ficou nacionalmente conhecida com as reportagens policiais durante a atração comandada por Marcelo Rezende, se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido.

 “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor. Isso não leva a lugar nenhum”, escreveu.



Na sequência, a profissional de comunicação ainda informou que em breve irá conversar com os fãs sobre o ocorrido. O suspeito pelas agressões é Ricardo Hilgenstieler, que mora em Santa Catarina e está em Goiânia há poucos dias.

Após vários socos e chutes, Silvye ficou com um grave ferimento na boca e precisou ser encaminhada para um hospital. Ela também já registrou a ocorrência na delegacia da mulher. A polícia está à procura do suspeito.