Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aricia detona namoro de Netto e Hariany: 'um filme de terror'

Ex do DJ desabafou sobre relacionamento

Redação iBahia • 29/05/2020 às 9:07 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pelo visto Aricia Silva não gostou nada nada do novo relacionamento de seu ex, Netto, com Hariany Almeida. Em entrevista ao 'Uol', a ex-participante do reality 'A Fazenda' desabafou.
"Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção. Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem", lamentou.
Ela ainda deixou claro que nunca imaginou que os dois poderiam se envolver um dia: "Sempre falamos bem da Hari, mas ele dizia que era fora de cogitação. Eu me preocupava com todas as pessoas do mundo, menos com ela. Sempre me disseram que ele quer ser famoso a qualquer custo, tem interesse e nunca acreditei. Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher".
Aricia disse que, para evitar sofrer mais, excluiu os dois das redes sociais. "Não tem como admirá-los mais, aprovar essa situação. Sempre aguento tudo calada e não julgo ninguém, mas, desta vez, decidi falar porque parece que não tenho coração, sentimentos. Não existe conversa, não tem compreensão. É muito escroto. Parece que estou vivendo um filme de terror", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto