Nem Te Conto

Arlindinho publica registro emocionante com Arlindo Cruz: 'Colo de pai'

Cantor sofreu um grave AVC em 2017 e vem se recuperando desde então

Redação iBahia e Agência O Globo

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho publicou uma foto deitado ao lado do pai nesta quarta-feira (23) e emocionou os fãs do sambista. A família de Arlindo compartilha com os fãs a recuperação do sambista e Arlindinho falou sofre a importância que o colo do patriarca tem para ele.

"Eu ainda preciso disso, colo de pai. Existem coisas que só você pode me dar. Obrigado por me deixar mais seguro e me transmitir essa energia única", escreveu o filho do sambista na publicação que emocionou os fãs.

Foto: Reprodução | Instagram 

O cantor sofreu um grave AVC em 2017 e vem se recuperando desde então. Recentemente, o filho de Arlindo mostrou uma foto antiga em que aparece cantando ao lado do pai. 

"2 anos que não cantamos juntos , 2 anos de saudade da voz mais importante da minha vida, porém feliz com essa recuperação e sei que você pode muito mais. Força pai, temos muito o que fazer juntos, vem ensinar teu aluno", escreveu ele. O post causou uma comoção entre os fãs, que também ganhou homenagem da X9 Paulistana no Carnaval de São Paulo.