Nem Te Conto

Arlindo Cruz vai à praia pela primeira vez após AVC

Filho posta foto e comemora nas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

O sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, postou uma foto que detalha a primeira visita de Arlindo Cruz à praia, depois de ser acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O rapaz citou a música “Pé na areia”, atual sucesso de Diogo Nogueira, para celebrar o feito. Na legenda, escreveu:

Fotos: Reprodução/Instagram

“Pé na areia e água de coco já tá rolando com @arlindocruzobem, tá @diogonogueira_oficial? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz, meu pai!”.

Arlindo completou 60 anos de vida no último dia 14 e ganhou um show para celebrar a data, com a participação de amigos famosos, no Credicard Hall, em São Paulo. “Arlindo Cruz - 60 anos de vida, 40 anos de samba” também terá uma edição no Rio, no Km de Vantagens Hall, no dia 6 de outubro. Participarão do show Maria Rita, Thiago Martins, grupo Bom Gosto e integrantes do Império Serrano, entre outros.

O cantor se recupera em casa, ao lado da família, desde o dia 2 de julho, depois de ficar 1 ano e 4 meses internado devido a complicações do AVC.