Nem Te Conto

Armandinho desabafa sobre vício em celular: 'cheguei ao limite dessa loucura'

Cantor comprou um aparelho convencional e pediu para que os amigos enviem SMS

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O artista Armandinho revelou no Instagram, nesta terça-feira (15), que chegou ao limite do vício em celulares."Meus olhos foram destruídos, minha ansiedade piorou. E assim como o álcool na minha vida, o smartphone me destrói", contou em um texto emocionante. 
Foto: Reprodução/ Instagram
Ele publicou também a foto do novo aparelho que irá utilizar para se comunicar e ainda pediu para que os amigos o enviem SMS para conversar. 
Confira o texto na íntegra:
Acho extremamente brega as pessoas se unirem nos restaurantes e depois de minutos se abandonarem mesmo continuando juntas. Acho extremamente burro, as pessoas viajarem e ao invés de contemplar a paisagem, ficarem jogando joguinhos. Acho extremamente perigoso dirigir ao volante no WhatsApp , acho triste sermos escravizados como nos filmes, algemados sem ter algemas, e pagar 7000 mil reais pra ser preso. Meus olhos foram destruídos, minha ansiedade piorou. E assim como o álcool na minha vida, o Smartphone me destrói e faz com que ao invés de estar escrevendo e tocando violão, esteja usando meu tempo criativo pra imaginar sentimentos e julgar coisas que nem sempre são reais na vida dos outros. Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada. Mando as fotos e os textos para o escritório e eles postam pra mim. Não quero dizer se é certo ou errado. Cada um faz o que achar melhor da sua vida. Desculpem o desabafo, mas cheguei no limite dessa loucura toda. Sou Viciado em Smartphone. Não quero mais. “Não tenho mais WhatsApp”, mandem mensagens SMS. Valeu.