Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Arrependida? Nicole apaga foto com Victor Ramos no Instagram

A imagem publicada pela modelo nesta sexta-feira (12) recebeu mais de 300 curtidas

• 12/12/2014 às 17:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao que tudo indica, Nicole Bahls se arrependeu de ter publicado uma foto ao lado do ex-namorado, Victor Ramos. A modelo reencontrou o antigo antigo amor em um restaurante na capital baiana, nesta sexta-feira 12, e fez questão de registrar o momento. Minutos depois, a assistente do 'Pânico' apagou a imagem que recebeu mais de 300 curtidas.
Nicole deixou apenas a foto do restaurante em que encontrou o jogador
Namoro
Nicole namorou com Victor Ramos no início de 2012. Os dois romperam no dia 10 de março, mas a modelo resolveu dar uma chance ao amor e reatou logo em seguida. Um mês depois, a ex-panicat terminou o namoro com o jogador e contou, em entrevista ao iBahia, que o motivo do término foi uma traição. "Eu descobri, mas acho que ele está me traindo desde a última vez que terminamos", contou ela.
Na ocasião, Nicole disse que descobriu a traição porque Vitor Ramos estava frequentando um prédio que uma amiga dela mora, em Salvador. "A minha amiga me contou. Ele estava frequentando o prédio e dormiu na casa da menina, com outro jogador", revelou ela, que terminou o namoro por telefone.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto