Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi, diz colunista

Conforme informações de Fábia Oliveira, o ator afirma aos amigos mais próximos estar arrependido das traições

Redação iBahia • 10/09/2020 às 9:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Arthur Aguiar quer reconquistar a ex-esposa, Mayra Cardi. Conforme apuração da jornalista, o ator afirma aos amigos mais próximos estar arrependido das traições - segundo a ex-BBB, foram mais de 16 - e estaria disposto a retomar seu casamento.
Recentemente os dois utilizaram seus perfis no Instagram para falar sobre perdão. "Quero pedir perdão ao Arthur por te-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como me curei sozinha através da fala", escreveu Mayra.
"Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também... Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga", confessou Arthur.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto