Nem Te Conto

Arthur Aguiar revela que é proibido comer doce em casa: 'açucar não entra'

Ao contrário de Mayra Cardi, sua mulher, o ator não abre mão de doces quando tem vontade

Agência O Globo
Arthur Aguiar é adepto a um estilo de vida saudável. Entretanto, ao contrário de Mayra Cardi, sua mulher, o ator não abre mão de doces quando tem vontade. Apesar de ceder aos desejos, sua única restrição é não comer na frente da filha Sophia, de 1 ano.

"Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas".

Foto: Reprodução | Instagram 

Polêmica no aniversário
Recentemente, no aniversário de Sophia, o casal foi alvo de uma polêmica por terem escolhido um cardápio fit. Eles deixaram de lado as tradicionais guloseimas das festas infantis e serviram comidas sem glúten, lactose e açúcar.Apesar das críticas vindas das redes sociais, Arthur diz que seguiu os ideiais da família e não ouviu reclamações dos convidados.
"Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas. Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com alimentação. No aniversário da Sophia, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias", explicou.