Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Artistas baianos aproveitam férias para relaxar após Carnaval

Teve quem escolheu curtir terras do exterior, mas também quem optou por lugares mais próximos de casa

Redação iBahia • 07/03/2017 às 17:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após uma maratona de apresentações no carnaval de Salvador 2017, alguns artistas resolveram entrar de férias para relaxar e curtir a companhia da família. Bell Marques, Márcio Victor, Lincoln Sena, Xanddy e Levi Lima foram alguns dos que optaram pelo descanso reservado. Teve quem escolheu curtir terras do exterior, mas também quem optou por lugares mais próximos de casa. Confira os destinos das estrelas da música baiana:

Bell Marques



Depois de uma verdadeira maratona de shows durante o Carnaval, o músico tirou os dias de férias para curtir a Europa. Bell já embarcou acompanhado da esposa, Aninha, e dos filhos Rafa e Pipo Marques.

Claudia Leitte



No domingo (05), a loira, que a gente sabe que não é baiana, mas tem o dendê no sangue, embarcou para Los Angeles, onde vai aproveitar para relaxar ao lado dos filhos Rafael e Davi, e do maridão Márcio Pedreira.

Márcio Victor



O líder do Psirico vai passar dez dias nos Estados Unidos. De lá, Márcio ainda vai curtir uma viagem especial para a Jamaica. Ainda há possibilidade do pagodeiro esticar os dias de descanso e dar um pulinho em Cuba.

Lincoln Sena



O vocalista da banda Duas Medidas já viajou para Morro de São Paulo, aqui mesmo na Bahia, para curtir o visual paradisíaco na companhia de sua esposa Monique.

Levi Lima



As férias do vocalista do Jammil começaram no último dia 4 e segue até dia 13 de março. Neste período, Levi viaja para São Paulo, onde sua noiva Bruna Manzon mora.

Xanddy



O cantor, claro, foi relaxar em casa. Xanddy foi para Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a esposa Carla Perez e os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre.

Alinne Rosa


A cantora tem aproveitado para relaxar em um hotel de São Paulo e até já publicou algumas fotos nas redes sociais com a carinha amassada de tanto dormir.

Léo Santana



Dono do hit que ganhou título de Música do Carnaval, 'Santinha', o pagodeiro embarcou para o Ceará, onde tem curtido as praias locais acompanhado da namorada, a bailarina do 'Domingão do Faustão' Lorena Improta. O próximo destino de Léo ainda não foi divulgado, mas as férias do casal estão só começando.


As cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo seguem com a agenda de compromissos e ainda não têm viagens marcadas, por enquanto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto