Nem Te Conto

Artistas e fãs iniciam semana em corrente de oração por Paulo Gustavo

Estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado grave

Agência O Globo
- Atualizada em

Após a última atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo, artistas e fãs iniciaram esta segunda-feira com uma corrente de oração pela melhora do ator e humorista. O artista de 42 anos está intubado em um hospital do Rio, em decorrência de complicações da Covid-19. O estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado grave. Amiga do artista, Tatá Werneck dedico compartilhou uma mensagem em que está no colo do artista, na mensagem um pedido para a melhora dele:

"Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, sua irmã, seu marido, sua amiga fiel e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Está chegando esse dia", compartilhou a atriz. Famosos como Marcos Veras, Ingrid Guimarães, Maria Flor e Débora Nascimento se manifestaram na postagem em prol da superação do ator.

A atriz Juliana Barone foi outra que publicou uma foto em que aparece sorridente ao lado do artista: "Começando a semana em oração por você, Paulo Gustavo. Uma das pessoas que mais me faz rir no mundo", escreveu ela. A apresentadora e atriz Babi Xavier fez o mesmo: "Reconheço minhas limitações e peço a Ti, quebrantada, que cure esse homem, essa força criativa, esse pai, esse filho amado. Peço que ele seja refeito e que seja uma voz conscientizadora e amorosa da nossa realidade. Respeito Teus planos e te amo. Querido Paulo Gustavo", pediu ela.

Leandro Hassum também prestou uma homenagem, na manhã desta segunda-feira. Dividiu com os fãs um clique ao lado de Paulo Gustavo, com uma mensagem para ele. Ele relembrou as circuntâncias de quando o clique fora feito.

"Postei essa foto com você só para tomar uma bronca tua mandando eu apagar.Você estava com terçol. E me lembro muito de você falando: 'Não posta essa merda, olha o monstro no meu olho'. O jornalista disse 'claro, pode deixar... é só registro para o cinema'. Advinha a foto que saiu na mídia? Postei agora só para te irritar e você levantar logo dessa cama e me ligar mandando tirar", afirmou o artista.

"Você vai sair dessa. O Brasil está mandando energia demais, luz demais, amor demais e orando demais. Você vai vencer, meu amigo, como vem vencendo todas. Bora, gente!!! Bora continuar!!! Vai dar tudo certo".