Nem Te Conto

Artistas participam de evento que arrecada fundos para tratamento de Arlindo Cruz

Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Alcione e Marienne de Castro foram algumas das personalidades que participaram do evento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) promoveu na última quarta-feira (25) um evento beneficente para ajudar a pagar o tratamento do sambista Arlindo Cruz, internado desde março deste ano por conta de um AVC hemorrágico.

(Reprodução: Divulgação)

De acordo com o site 'Uol', os cantores Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Alcione, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Sombrinha, Marienne de Castro, Elymar Santos e Arlindinho, filho do sambista participaram do evento que aconteceu na quadra da escolha de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, a venda dos ingressos foi distribuida entre agremiações cariocas do Grupo Especial e não teve o valor divulgado para imprensa. 


Estado de saúde

Pouco se fala sobre mudanças no estado de saúde de Arlindo Cruz. Nas redes sociais, a família se limita a comentar a internação do sambista, porém em setembro, Arlindinho, filho do cantor, se apresentou no 'Encontro com Fátima' e falou sobre o estado de saúde do pai. "No momento a gente está feliz, apreensivo para que ele vá logo para casa, mas ele está dando bastantes sinais de consciência. Ele tá assistindo, ouvindo o programa hoje", declarou.