Nem Te Conto

"As mulheres do funk não são unidas", revela Tati Quebra-Barraco a Danilo Gentili

Funkeira participou do programa 'The Noite', na quarta-feira (20), e também falou sobre suposta rivalidade com Valesca Popozuda

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A funkeira Tati Quebra-Barraco participou do programa 'The Noite', do apresentador Danilo Gentili, na quarta-feira (20), e falou do reality show que vai apresentar no canal pago Fox, 'Lucky Ladies', que estreia dia 25 de maio. O programa vai narrar a batalha de cinco garotas que querem ser reconhecidas como funkeiras.


"O objetivo do reality não é ter prêmio, nem vencedor. As mulheres do funk não são unidas. Tem espaço para todas, mas tem algumas que só elas acham que podem fazer sucesso. Nenhuma mulher fruta me incomoda. Não vou falar nomes, mas todas estão atrás de serem reconhecidas”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram


Ainda na entrevista, ela se recusou a falar sobre uma suposta rivalidade com Valesca Popozuda. "Um ser humano. Ponto", disse ela após ser questionada pelo humorista. Quando o assunto foi Anitta, Tati declarou que não teve o prazer de conhecer ela e que são apenas colegas de trabalho.