Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Assaltantes invadem casa de Pedro Scooby: 'agrediram'

Surfista fez desabafo sobre episódio nas redes sociais

Redação iBahia • 16/06/2020 às 9:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais na noite da segunda-feira (16) para desabafar. Morando em Portugal, o atleta contou que sua casa no Brasil foi assaltada. Uma idosa que tomava conta do local foi agredida pelos bandidos, mas passa bem.
"Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil", disse.
Pedro se mudou para Portugal para viver mais próximo dos filhos Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Luana Piovani. Ele mora com a atual namorada, a modelo Cíntia Diecker, em Cascais, região metropolitana de Lisboa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto