Nem Te Conto

Assédio, nude, encontros e bafos: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi movimentada. Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Teve de tudo um pouco na vida das celebridades entre os dias 20 e 24 de novembro. Gravação de programa global em Salvador, encontro de gigantes baianos na música, revelação de cantora baiana e nude de jogador que vazou nas redes. Quer saber mais? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:



Susto - Internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues mandou uma mensagem nesta sexta-feira informando aos fãs sobre o seu estado de saúde. A atriz, de 46 anos, teve uma infecção causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora, e corria o risco de perder a visão, segundo informou a empresária dela, Adriane Bonato. No vídeo divulgado pela representante da artista, ela diz que logo receberá alta.



Apaixonada - A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (24). A jornalista postou uma foto em que aparece abraçada ao namorado Túlio Gadêlha e, na legenda, se declarou para o advogado.

Vazou - O jogador Diogo Barbosa é a mais nova vítima da internet. O colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', contou que recebeu fotos do atleta do Palmeiras em que ele aparece em um momento bem íntimo.

Xii... - Longe do Brasil aproveitando as merecidas férias, Xuxa Meneghel corre o risco de ficar sem emprego quando voltar do exterior. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'Uol, a loira, que emendou duas temporadas do 'Dancing Brasil', não teve nenhuma conversa com a Record sobre a renovação do contrato.

Maternidade - A cantora Ivete Sangalo confirmou, durante entrevista ao Fantástico, que fez uma fertilização para engravidar das gêmeas. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (26). Ela contou à Poliana Abritta que colocou quatro embriões. "Falei: 'doutor, tem risco de ser quatro?' Já vou ter uma banda, já não vou ter problemas de ensaio", brincou a cantora durante a entrevista.

Perigo - A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. Procurada pelo EXTRA, a empresária e mãe da artista, Darlin Ferrattry, contou que o fato aconteceu por volta das 1h da manhã quando Lexa deixava um estúdio de TV, após participar de uma gravação. A cantora estava em um carro disponibilizado pela emissora a caminho de casa em Alphaville, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.


Saiu - A hora acabou! Lorena Improta lançou nesta quinta-feira (23) a coreografia da música 'Hipnotizou', do Harmonia do Samba. O vídeo conta com a presença do namorado da loira, Léo Santana, além do casal Xanddy e Carla Perez.


Polêmica - Convidado do programa Sem Censura desta quinta-feira (23) para lançar o Livro dos Títulos, seu primeiro romance, o ator Pedro Cardoso surpreendeu ao sentar no sofá do programa, mas se recusar a falar sobre o assunto para o qual convidado. 

Gravação - As gravações do 'Estrelas' em Salvador estão a todo vapor. Angélica desembarcou na capital baiana na terça-feira (21) e já gravou com nomes como Cleo Pires, Mariana Ximenes, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, É o Tchan, Márcio Victor, FitDance, Attoxxá e John Drops. Entre as locações escolhidas pela apresentadora estão o Fera Hotel Palace, Praça Cayru, restaurante Preta, em Ilha de Maré, e os estúdios da FitDance. Veja fotos!

Assédio - O clipe “Vai malandra”, um dos mais aguardados lançamentos de Anitta no projeto Checkmate, foi envolvido numa polêmica. O diretor de fotografia Terry Richardson, um dos responsáveis pelo projeto, foi acusado de abuso sexual e banido de trabalhos para grandes revistas internacionais nas últimas semanas. Em comunicado enviado ao EXTRA, a cantora afirma que repudia as atitudes de Richardson e que chegou a fazer uma análise jurídica para saber o que poderia ser feito com o vídeo rodado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Poderosos - Luxo é o que não vai faltar no casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli. Os pombinhos que já oficializaram a união civil em uma cerimônia íntima, preparam uma festa daquelas para celebrar o casamento no próximo dia 2 de dezembro.