Nem Te Conto

Assessora de Gugu Liberato faz desabafo na web: 'Mal intencionados passarão'

Além de assessora, Esther Rocha era amiga do apresentador há mais de vinte anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 A assessora de imprensa de Gugu Liberato fez o uso de seu Instagram na tarde desta segunda-feira (17) para falar um pouco sobre a saudade que sente do apresentador. Além de funcionária, Esther Rocha era amiga do apresentador há mais de vinte anos.

Foto: reprodução / Instagram
"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", desabafou Esther.



A assessora também aproveitou para soltar indiretas aos que ela chama de "mal intencionados". "Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz. Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito 'rabugento' quando eu insistia em engatar uma D.R. com você... Tenho saudade até de ficar de mal...  Como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... Obrigada por tudo, Tudo mesmo...#guguliberato", alfinetou.

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, após cair de uma altura de quatro metros em sua residência nos Estados Unidos. O apresentador deixou sua herança para seus filhos e sobrinhos. No entanto, há mais gente interessada na fortuna, como sua viúva e um chefe de cozinha apontado como companheiro, Thiago Salvatico.