Nem Te Conto

Assessoria de Alexandre Pires faz declaração sobre Gusttavo Lima: 'Desrespeito'

Cantores se desentenderam por causa de horários de shows no último sábado (05), em Santa Catarina

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A polêmica entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima ainda rende, meu povo! Os cantores foram protagonistas de uma confusão no último sábado (05), em Santa Catarina. Alexandre e Gusttavo se desentenderam por causa de horários de shows.

Foto: Divulgação
Após todo o bafafá nas redes sociais, o colunista Leo Dias, que escutou apenas a versão de Gusttavo e defendeu o sertanejo, ouviu poucas e boas de Alexandre no programa 'Fofocalizando' (SBT), na última segunda-feira (07).

Nesta quarta-feira (09), a assessoria do pagodeiro emitiu uma nota, onde afirma que Gusttavo Lima agiu de forma desrespeitosa não só com Alexandre Pires, e sim com todo o público. "No propósito de esclarecer e documentar seu relato sobre o mal entendido criado pelo cantor Gusttavo Lima, o cantor e compositor Alexandre Pires comunica que foi surpreendido na tarde de sábado, a poucas horas do início de seu show na Arena Petry, em São José, Santa Catarina, com a imposição de Gusttavo de se apresentar antes dele, no horário que inicialmente lhe era reservado".

"Com o objetivo de resolver o impasse, Alexandre concordou em fazer seu show mais tarde, mas, até em respeito ao público, que ouviu de Gusttavo justificativas falsas para o ocorrido, Alexandre se sentiu na obrigação de vir a público para esclarecer que tudo aconteceu à revelia de sua vontade", continuou a assessoria.


"Apesar de admirar o trabalho de Gustavo Lima, Alexandre Pires reprova veementemente a forma desrespeitosa com que o músico agiu, em relação aos colegas, aos profissionais das duas equipes, aos contratantes e, principalmente, ao público, a quem devemos transparência e respeito".

"Em nenhum momento Alexandre foi procurado por Gusttavo sobre a possibilidade de trocar seu horário com ele. Esperamos sinceramente que situações similares não se repitam, pelo profissionalismo que tanto zelamos no meio artístico e pelo respeito que o público merece", finalizou a imprensa.