Parece que Klebber Toledo e Camila Queiroz aproveitaram o festão de aniversário no sábado (17) para comemorar o noivado. A modelo chamou atenção dos fãs ao surgir com um anel solitário na mão direita em uma foto ao lado de Walcyr Carrasco.

A assessoria do casal negou que os pombinhos, que começaram o relacionamento nos bastidores da novela 'Êta Mundo Bom' no ano passado, tenham assumido o compromisso durante a festa no último final de semana.
No entanto, revela que a protagonista da nova novela das sete quanto o ator já deram um passo em direção ao altar. "Os dois ficaram noivos sim, mas foi em uma ocasião anterior. Na festa de aniversário eles reuniram amigos e família", afirmou.
Quanto a maternidade, a atriz revelou em entrevista a revista 'Cosmopolitan' que nasceu com o 'reloginho' apitando, mas o herdeiro do casal não deve chegar por agora por conta do trabalho. "A vontade existe, nasci com o relógio biológico apitando, mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível ser mãe", disse.