Nem Te Conto

Assessoria de Gusttavo Lima desmente notícia sobre cachê: "Informação equivocada"

Desde que o sertanejo assumiu a carreira ele decidiu reduzir a agenda de shows para curtir a vida pessoal

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Carreira em declínio? Não a de Gusttavo Lima. A assessoria de imprensa do sertanejo veio a público esclarecer a notícia dada pelo jornal 'Extra' na manhã desta quinta-feira (1). O jornal afirmou que o cachê do cantor havia sido reduzido pela metade e que das 14 apresentações que Gusttavo teria este mês, 12 seriam em festivais onde o cachê é mais barato. 

Em nota, a assessoria afirmou que a informação divulgada pelo veiculo é equivocada e que a média de shows por mês foi uma escolha do próprio artista. Eles ainda afirmam que a ideia de fazer entre 14 e 16 apresentações foi pensando em desfrutar com tranquilidade a vida pessoal. Confira o comunicado:

"A informação divulgada pelo Jornal Extra na manhã desta quinta-feira (01) sobre o cantor Gusttavo Lima é totalmente equivocada. O artista faz uma média de 16 shows por mês por opção própria. Desde que assumiu a sua carreira decidiu reduzir a agenda de shows para pode desfrutar de sua vida pessoal com mais tranquilidade. Suas apresentações são bastante disputadas por ser Gusttavo Lima um artista com garantia de público e respectivamente rentável! Seu cachê é valorizado. Show em formatura é comum e não há variação de valores."