Nem Te Conto

Assessoria de Neymar esclarece visita de amigas à casa de Neymar: 'não tiveram contato'

Em comunicado enviado à coluna, a equipe afirmou que as moças (DJ Bárbara e a amiga) tiveram um rápido acesso ao imóvel que foi autorizado pelo cozinheiro do jogador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após a colunista Fábia Oliveira divulgar que Neymar estava "furando" a quarentena e recebendo visitas de amigas, a assessoria do jogador se pronunciou sobre o assunto. Em comunicado enviado à coluna, a equipe afirmou que as moças (DJ Bárbara e a amiga) não tiveram contato com Neymar e que tiveram um rápido acesso ao imóvel que foi autorizado por Mauro Leitão, cozinheiro do jogador. 

Confira a nota da assessoria do jogador na íntegra:

"Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS.


Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período.


O atleta Neymar Jr. segue fazendo seus treinamentos diários, aguardando o fim desse desolador momento e a consequente retomada da atividade profissional. Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa."