Nem Te Conto

Assim como Drica Moraes, veja os atores que foram afastados de novelas

Dado Dolabella, Maurício Mattar e Vera Fisher estão entre os destaques

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Rede Globo oficializou, na última sexta-feira (05), o afastamento de Drica Moraes da novela 'Império', por motivos de saúde. A solução do autor Aguinaldo Silva foi das mais inusitadas: Marjorie Estiano, que viveu Cora jovem, vai substituir Drica já na cena que vai ao ar neste sábado (06). Assim como ela, outros atores já passaram por situações parecidas e viram seus papeis deixar as novelas sem motivos aparentes. Relembre alguns deles na lista especial que o iBahia preparou:

Dado Dolabella - Ele seria protagonista da novela Vitória, da Record, mas foi afastado da trama após se envolver em uma briga com um dos produtores. (Foto: Ag.News)
Maurício Mattar - O ator estava escalado para interpretar Ferdinand em 'Fina Estampa', mas teria perdido o papel para Carlos Machado por estar acima do peso na época. (Foto: Ag.News)
Vera Fischer - A atriz deixou a novela 'Pátria Minha', na Globo, por conta de problemas pessoais: além do envolvimento com drogas, Vera viu seu casamento com Felipe Camargo chegar ao fim. (Foto: Ag.News)
Fábio Assunção - Assim como Vera, o ator saiu de um folhetim por se envolver com drogas. Pouco antes de 'A Favorita' estrear, Fábio foi substituído por Murilo Benício. (Foto: Ag.News)
Gisele Itié - A atriz foi substituída por Carolina Ferraz na novela 'Começar de Novo' por conta, segundo rumores, de seu fraco desempenho. (Foto: Ag.News)
Maitê Proença - Boatos dão conta que ela abandonou o folhetim 'Roda de Fogo' por não ter se dado bem com a equipe do diretor Wolf Maia. (Foto: Ag.News)
Ana Paula Arósio - Diferente dos outros, a atriz deixou o papel de protagonista em 'Insensato Coração' sem ao menos dar explicações. Depois disso, ela abandonou de vez a TV e parou de fazer novelas. (Foto: Ag.News)