Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Assista ao making of do clipe 'O Farol', de Ivete Sangalo

Vídeo em 360º foi divulgado nesta semana e já ultrapassou 1 milhão de visualizações

• 23/12/2015 às 17:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Ivete Sangalo lançou na última segunda-feira (21), em sua página do Facebook, o clipe de 'O Farol', criado inteiramente em 360º. Nesta quarta (23), o Multishow divulgou em suas redes sociais o making of de como tudo aconteceu.
Nas imagens, Veveta aparece nos bastidores das filmagens acompanhada de seus bailarinos e a equipe técnica. O vídeo foi produzido e criado pelo núcleo Outras Telas e O2 Pós, da O2 Filmes, e já ultrapassou 1 milhão de visualizações em apenas dois dias. Assista ao making-of: (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Confira o making-of exclusivo do novo clipe da Ivete Sangalo! #IVETE360Como todo verão, ela chega para arrasar! Ivete parou a internet na última segunda ao lançar o clipe de "O Farol" exclusivamente no Facebook! E mais: a cantora apostou num clipe todo interativo, filmado em 360°, em que o internauta navega pelo cenário. Aperta o play e confira como foram as filmagens!

Posted by Multishow on Quarta, 23 de dezembro de 2015

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto