Nem Te Conto

Assistente de palco do Ratinho critica corpo de Preta Gil: 'ela não se ama como é'

Valentina Francavilla se posicionou sobre o discurso de aceitação do próprio corpo da cantora: "Não acho verdadeiro"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Valentina Francavilla gerou polêmica ao criticar o corpo de Preta Gil. Em um post de uma página de fofocas, a humorista e assistente de palco do programa do ratinho, no SBT, disse que a cantora não se aceita como é. 

"Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas, etc. É que hoje em dia, se 'aceitar' dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, pergunto a qualquer mulher aqui: Você gostaria de ter esse corpo?'. Se responder 'Sim' é mentira! Não tenho nada contra ela e até acho ela bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz!", disse a humorista. 

Foto: Reprodução | Instagram 

O comentário deixou diversos seguidores revoltados e Valentina, através de vídeos no stories do Instagram, declarou e repetiu que não acha o corpo de Preta bonito. 

"Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam 'linda','meu sonho de corpo'. Acho falso. Acho que a mulherada aluta pra ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. A sociedade coloca essa máscara que 'tem que aceitar'. Tanto que ela [Preta] fez milhões de plásticas, lipos e hoje em dia, acho que na cabeça dela é 'pegar essa causa'. E as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito", disse ela. 

Veja o vídeo abaixo: