Nem Te Conto

Assustador: em sonho, Romana previu data de nascimento do filho com Alok; assista

"Conexão de mãe e filho", disse Alok

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A conexão entre mãe e filho é realmente inquestionável. Na noite desta terça-feira (14), Alok compartilhou um vídeo onde Romana Novais fala de um sonho que teve com o filho do casal. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Em seu Instagram, o DJ mostrou imagens de Romana contando que sonhou que o filho já estava em seu colo e o bebê falava que iria nascer no dia 10. A previsão dada pela obstetra é que o pequeno chegaria ao mundo no dia 23 de janeiro, mas Ravi resolveu adiantar e veio aos braços dos papais, surpreendentemente, no dia 10 de janeiro, confirmando o sonho da médica.

"Vou compartilhar algo surreal com vocês: Romana me contou sobre um sonho que teve. Fiquei em choque! Então, pedi pra ela gravar um vídeo pra relatar o que havia sonhado. (Vídeo foi feito dia 02 de dezembro). O Ravi estava previsto pra nascer dia 23 de janeiro. Mas Deus já havia planejado tudo. Não acredito em coincidências. Isso é a prova viva de que a conexão de mãe e filho vem muito antes do nascimento. Vocês também já tiveram sonhos que se tornaram realidade?", escreveu Alok.