Nem Te Conto

Astrid Fontenelle chora ao ser vacinada contra Covid-19: 'turbilhão de emoções'

Apresentadora registrou todos os momentos da vacinação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Astrid Fontenelle registrou o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (6), em São Paulo (SP).

Acompanhada do filho Gabriel, a apresentadora, de 60 anos, filmou o momento em que foi vacinada e chorou. "Chegou minha vez, que felicidade. É inacreditável a emoção que a gente sente. A gente tem que ficar feliz e agradecido', disse Astrid ao receber a primeira dose.

Em uma postagem no seu perfil oficial no Instagram, a carioca agradeceu ao SUS e aos cientistas e lembrou a morte do Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19.

"Chegou o meu dia! E foi emocionante. Foram quase duas horas na fila (fazendo amizade). Na hora mesmo passou um rápido filme na minha cabeça e a Gabriel ali ao meu lado significa muito. São 14 meses nessa batalha. E ainda essa semana com a perda que não deveria ter acontecido de uma pessoa tão querida. Um turbilhão de emoções! Hoje sou pura gratidão aos cientistas e ao SUS! Mil vezes obrigada!", escreveu.

(Reprodução/Redes Sociais)