Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Astrid Fontenelle revela que sofreu abuso pelo namorado da mãe

"Ela morreu sem saber da verdade", contou apresentadora

Redação iBahia • 21/06/2016 às 15:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Astrid Fontenelle revelou em entrevista à 'Marie Claire' que passou por três diferentes situações de violência sexual, quando ainda era adolescente. A loira confessou que o primeiro caso aconteceu aos 13 anos, dentro do ônibus, e o segundo aos 15, por um rapaz com quem ela queria namorar.
O terceiro assédio, segundo a apresentadora, foi o mais triste de todos: com o namorado de sua mãe. "Quando eu também tinha uns 15 anos. Ela foi trabalhar em São Paulo e eu fiquei no Rio morando com ele. Era um cara adorável, gente boa. De repente um dia eu acordo com ele me bulinando. Fiquei paralisada como eu tivesse tomado um choque. Aí me mexi e ele saiu do quarto", disse.
No relato à publicação, Astrid disse que não chegou a falar sobre o que aconteceu para sua mãe: "passei a viver em pânico com ele. A minha mãe só voltava de final de semana. O meu maior medo foi o de destruir o sonho dela. Imagina eu contar! Ela adorava esse cara. Depois disso, às vezes ele entrava no quarto e eu já falava: 'O que foi? perdeu alguma coisa aqui?' ou às vezes eu estava dormindo, ele encostava em mim, eu já acordava e ele falava que tinha vindo me cobrir".
Para tentar sair da situação, a loira disse que tomou uma atitude. "Comecei a trancar o quarto. A minha mãe me dava bronca por eu trancar a porta e eu não dizia a verdade, passei a mentir. Você acha realmente que o teu corpo é o pecado, que você é o pecado. Me sentia muito culpada por ser adolescente, ter peitinho e ser desejada por quem não deveria. Ela morreu sem saber da verdade", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto