Nem Te Conto

Astro de Vingadores pensou em suicídio e ameaçou matar ex-mulher, diz site

Ator da franquia está em briga judicial pela guarda da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em processo de separação, a ex-mulher do ator Jeremy Renner, conhecido por ser o Gavião Arqueiro na série de filmes Vingadores, revelou que o ator ameaçou tirar a própria vida e a dela durante uma discussão, em que Renner estava sob efeito de drogas.

A revelação foi feita pelo site TMZ. Sonni Renner afirmou que Jeremy a ameaçou de morte durante uma briga do casal. Depois, ele colocou a arma na própria boca e ameaçou atirar, e depois disparou no quintal da casa, enquanto a filha dos dois, Ava, dormia. Ele estaria embriagado e sob efeito de cocaína.

Foto: Reprodução

Os dois brigam na justiça pela guarda de Ava, que tem seis anos. Atualmente a guarda é compartilhada, mas Sonni quer ter a guarda total da filha e que Jeremy faça apenas visitas monitoradas à garota.

Esta não teria sido a primeira ameaça de morte feita pelo ator, segundo Sonni. Uma briga teria acontecido em novembro do ano passado em uma casa noturna e o ator estaria "sob efeito de cocaína e bebidas alcoólicas", segundo a ex-mulher. Ele ainda teria dito que "não conseguia mais lidar com ela", e que queria deixar o local.



O intérprete de Gavião Arqueiro teria histórico de uso de drogas e abusos verbais e emocionais, de acordo com depoimento de Sonni. Ele teria chegado a deixar cocaína no banheiro, ao alcance da criança, em uma situação. Além disso, a babá teria ligado para Sonni para avisar que ele estava indo para casa dela para matá-la e cometer suicídio logo depois, com a justificativa de que "seria melhor que Ava não tivesse pais do que tivesse Sonni como mãe".

Um representante de Jeremy mandou um comunicado ao TMZ, logo depois que a notícia foi publicada, em que afirma que "o bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o principal foco de Jeremy e essa é uma questão para a justiça decidir" e que "é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente".